domingo, 5 de janeiro de 2014

A IMPORTÂNCIA DE SER PERFEITO  
 
OS IMPERFEITOS QUE ME PERDOEM, MAS PERFEIÇÃO É ESSENCIAL!



 
            Que me perdoe o poetinha, pela invasão em sua obra, mas, em TEATRO, perfeição é gênero de primeira necessidade.  Se não é atingida, que, pelo menos, se procure chegar o mais próximo possível dela.

A IMPORTÂNCIA DE SER PERFEITO, um clássico de OSCAR WILDE, recebeu tradução e adaptação, de LEANDRO SOARES, para o TEATRO, e WILDE deve ter ficado muito satisfeito com o resultado, já que este foi PERFEITO. 
 
Elenco.
 
E nem poderia ser diferente, pois, além do excelente texto e do ótimo trabalho de tradução e adaptação, a produção do espetáculo ainda convidou o genial diretor DANIEL HERZ, da consagrada CIA. ATORES DE LAURA, para comandar a montagem, e este trouxe, de quebra, alguns dos ótimos atores daquela Cia.: LEANDRO CASTILHO, ANDERSON MELLO e MÁRCIO FONSECA, os quais se juntaram aos talentos de GEORGE SAUMA, JOÃO PEDRO ZAPPA, o próprio LEANDRO SOARES, PEDRO TOMÉ e SAMUEL TOLEDO, para proporcionar à plateia muitas gargalhadas. 
 
Elenco.
 

A divina arte da comédia! 

Como é difícil fazer rir! 

Neste espetáculo, os atores fazem isso facilmente e da forma mais competente possível.
 
Quanto charme e elegância!
 
            É uma pena que o espetáculo tenha encerrado sua temporada no último domingo, COM LOTAÇÃO ESGOTADA, mas parece já estar acertada uma nova, em outro teatro.  É só ficar atento.  Eu estarei, pois é minha intenção rever a peça.
 
Elenco afinadíssimo.
 
LEANDRO CASTILHO e GEORGE SAUMA
 

            São perfeitos, também, os cenários de NELLO MARRESE, os figurinos de THANARA SCHÖNARDIE, a luz de AURÉLIO DE SIMONI e a direção musical de LEANDRO CASTILHO.
 
Charminho!
 
            Que não seja perfeito, posto que a perfeição é para poucos, mas que seja PERFEITO enquanto se quer que o seja!
 
 
O que será que "elas" estão tramando?
 
A IMPORTÂNCIA DE SER PERFEITO é PERFEITA!
 
Juras de amor.
 
O amor é lindo!  Que felicidade!
 
Quanta "ingenuidade"!
 
 
 
 
(FOTOS DE DIVULGAÇÃO DO ESPETÁCULO) 


 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário